PERGUNTAR NÃO OFENDE… II (*)

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

(*) Matéria recusada pelo responsável do blogcarlao  – que terá lá seus (dele) motivos. Sem ressentimentos!

img-577929-novo-viral-mostra-bebe-maldito-assustando-pessoas-nas-ruas-d20140115111389792547

Por Beth Michel

EU NÃO DISSE !?

Bem que “avisei” que o Prefeito Alair Corrêa é um HOMEM de palavra!

Capaz até de tomar a seu cargo compromissos assumidos por “terceiros” de forma pouco clara!

Muito “oba-oba” e muito desgaste e sacrifício (inútil) poderia ter sido evitado – tanto para o Prefeito como para a sociedade civil se não houvesse um intermediário ineficiente entre eles.

“Quem pariu Mateus (ou o Proedi – como queiram) que o embale!”

E o criador jogou a criatura (na hora de fazer foi bom) no colo do avalista mais próximo e ainda sai de “vitima das circunstâncias”; e de grande Paladino da Cultura incompreendido e sei lá mais eu o que…É isso?

E o “custo” desta brincadeira de “gato e rato” ( + ou – 600 mil) vai se refletir em menos investimento para: saúde, educação, saneamento, segurança e outros que tais… E eu pergunto aos “ganhadores” do edital de cultura:

O preço PAGO (recebido com os seus preciosos cheques) valeu a pena?

 pagamento do proedi

  • Quando faltar limpeza pública no seu bairro vocês vão se lembrar de que parte desta verba está sendo usada por vocês para fins “particulares”?
  • Quando vocês procurarem um Posto de Saúde e não houver remédio, esparadrapo, equipamentos para fazer exames. Vão se perguntar se a grana que vocês receberam poderia ter sido usada para comprar estes itens?
  • Quando a “merenda escolar” dos seus filhos, sobrinhos, netos (ou dos vizinhos menos aquinhoados) não for suficiente para manter estas crianças com um mínimo de decência… Vão questionar se parte disso foi “alocado” para seus projetos?
  • Quando você precisar de auxílio das entidades de segurança, proteção ao meio ambiente, sinalização em vias públicas, iluminação etc… Vão se lembrar, que parte da grana que VOCÊS receberam hoje (21 de agosto), poderia sanar em parte as deficiências nestes setores, inclusive os salários de pais e mães de família, que não vão receber seus salários?

Vou parar por aqui para não perder os cabais!

RESPOSTAS!

É isso que vocês “devem” aos seus concidadãos!

Ou ás suas consciências – caso as tenham!

A gente se “fala” na semana que vem… Ou não!

 

 

This entry was posted in FeBeACaF - Festival de Besteiras que Assola Cabo Frio, PLANO MUNICIPAL DE POLÌTICAS PÚBLICAS, POUCAS & BOAS, SÓ PRÁ CHATEAR..., UTOPIAS PALACIANAS. Bookmark the permalink.