QUE MICO HEIM!?

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

macacos-me-mordam-que-tipo-de-sujeito-1-638

Por Beth Michel

Quer dizer que mesmo com uma plenária “amiga” formada (60%) de funcionários; e mais (25%) alguns apoiadores de setor cultural “indefinido”; e (15%) de artistas dos 8 segmentos culturais. Isso num universo de menos de 100 pessoas inscritas no ” 3 ro Fórum Municipal de Cultura”…

Ainda assim, o sr. Secretário PERDEU por ampla margem sua pretensão de extinguir a própria Secretaria de Cultura (!?) para transformá-la em um Fundação cujos fins e organização só ele mesmo entende!?

Nem com a presença do Prefeito (só na abertura) conseguiu “vender” sua brilhante proposta? E pensar que teve 48 hs e ampla cobertura midiática…

Isto depois de tentar invalidar o Fórum de 2009 (mais de 300 participantes) por meio de “nova redação” – entre outras estratégias; e plena liberdade de ação…
Que coisa heim?!
E agora José? O que será que não deu certo?!

A única coisa chata (a meu ver) foi a tentativa infantil e desleal de botar o ônus dos seus (dele) devaneios arrogantes na conta da única pessoa que ainda poderia dar-lhe alguma credibilidade e suporte … Quem? O Prefeito, ora pipocas!
Isso, EU não perdoo mesmo! Baita barrigada…
E que o Prefeito Alair Correa não merece!
Pronto disse!

Esta entrada foi publicada em ...DO FUNDO DO BAÚ, BLOGUICES - o que rola pelos blogs, DENUNCIAS & COMENTÁRIOS, EXTRA-EXTRA-EXTRA, FeBeACaF - Festival de Besteiras que Assola Cabo Frio, GERAL, INFORME TRIBAL, PLANO MUNICIPAL DE POLÌTICAS PÚBLICAS, SÓ PRÁ CHATEAR..., UTOPIAS PALACIANAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.