TIRA GOSTO As águas de março & a mídia

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

AUTISMO I

Parece que tem blogueiro (encontrei 4 pelo menos) que sofre de autismo virtual. O eventual leitor: pode ler, pode comentar… Mas, não pode compartilhar. A guia para acessar as redes sociais simplesmente não existe !? Que tipo de “comunicador” é este?

AUTISMO II

AutismoCasualmente (ou não) os tais blogueiros são os mesmos que fazem chamadas sensacionalistas para o número de visualizações para suas (deles) postagens. E eu pergunto : E daí?

AUTISMO III

Visualizar não que dizer lida, e curtir quer dizer que foi lida, mas não necessariamente aprovação… Compartilhamento quer dizer : “gente olha isso!” Mas, não necessariamente aplauso! Já compartilhei muita coisa que achei besteira (só para dar uma risada). A gente só sabe de verdade o que o leitor pensa quando ele comenta, o resto é pura enganação e cabotinismo inútil!

CONTORCIONISMO

contorcionismoFindo o período de troca de partidos, só resta aos candidatos para as eleições municipais partir para o “alongamento partidário”, que passa necessariamente pela formação de alianças – ou como dizem no planalto “desembarque”. Não bastasse as mudanças de configuração em Brasília, existem possibilidades inesperadas locais como a licença médica do Pezão.

CORDA BAMBA

No Rio de Janeiro –  por exemplo – se Dornelles (PP) ficar no Palácio Guanabara por 6 meses (como o previsto); Alair (PP) tem um “parceiro”, e Janio (PDT) tem uma pedra no sapato. Quem mais poderia se beneficiar  (da máquina) com Dornelles como governador? Todos aqueles que sejam aliados do PP , ou que não permaneçam como aliados do PT, PDT e demais partidos de esquerda. Multiplicando por 92 municípios… Haja fisioterapia para dar conta do imbróglio e se safar com um mínimo de  compostura.

_homem-na-corda-bamba

BLACK OUT I

Desde que foi anunciado o começo do processo de impedimento (impeachment é um anglicismo) da Dilma, a TV Globo fica sem sinal justamente na hora do Jornal da hora do almoço. O “Black out” costuma durar de 15 a 30 minutos. Será alguma deficiência (com hora marcada) da repetidos Inter TV, ou vale para todo mundo? Mistério!!!E justamente quando rola o noticiário sobre o planalto….Que coisa, né!?

 surdo conveniente

BLACK OUT II

Várias mídias oficiais e virtuais andam se queixando da falta de comunicação com a Prefeitura de Cabo Frio, depois que Edinho Ferrô deixou o comando do setor. O mesmo acontece em relação ao diálogo entre o departamento de Cultura e a comunidade artística, porém isto já vinha ocorrendo a bem mais de 2 anos. Donde, não se pode culpar a atual gestão… Acontece que a mudança de gestor, criou expectativas de melhor entendimento entre a sociedade civil e a pasta…Só que não!  

 

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.