TÁ PUXADO… EDITORIAL

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
arte_terra_arrasada

defenestração de Dilma e seu Coelhinho barbudo..

Por Beth Michel

.
Vamos supor que a gente tenha uma re-edição do 31 de março (64) versão light… E os planos da turma do Temer resultem na defenestração de Dilma e seu Coelhinho barbudo.
E DEPOIS?!

Será que os tucaninhos notaram que temos uma complicação tríplice – isto só falando no Patropi !?Ano em que as Olimpíadas ocorrem simultaneamente com a campanha eleitoral municipal, e com os julgamentos do impedimento (parece que são vários, cada um por uma razão diferente, sei lá porque)  presidencial, além dos surtos de enfermidades contagiosas pouco ou nada conhecidas…Segundo alguns informes da web todos originários do nordeste, onde casualmente tem um laboratório desenvolvendo medicação específica para a cura ( e/ou vacina) contra as mesmas…


“Correndo” em paralelo, estão as investigações da PF e julgamento de vários políticos e empresários (já dobramos os investigados em menos de um mês).O que o pretenso sucessor de Dilma pensa fazer?

 
Será que alguém tem algum plano miraculoso? Se Temer (et caterva) têm uma solução, porque não botaram em prática nos últimos 12 anos que foram da base do governo?
Além disso, se Dilma não tem probidade para chefiar o país, porque outros da linha sucessória, já réus em varias ações – e alguns até já julgados e condenados, poderiam tomar-lhe o lugar?Pelo menos Dilma (ainda) não é ré em nenhum processo…

Corrompida pátria amada mãe gentil

Corrompida pátria amada mãe gentil


E aí… Quem é probo (ou inocente) o suficiente, para governar nossa corrompida pátria mãe gentil? Cunha ? Serra? Temer? Lupis? Bolsonaros? Calheiros? Sarney? Maluf? Quem mais…O deputado mais votado – Tiririca?

E para os ministérios? Quem seria nomeado – sem incorrer na acusação de estar somente pretendendo foro privilegiado?

Pelo critério técnico “latu senso” Aécio poderia assumir a pasta da Aeronáutica – afinal ele manja de fazer aeroporto; e é “o cara” em termos de “viagens”.Vão chamar Dornelles de volta para o Ministério da Fazenda, ou quem sabe Delfim Neto – que tem aquilo rosa porque é ariano?


Poderia ser o Collor, aquele que ficaria com o Ministério dos Transportes… Só assim poderia manter a frota de veículos que ganhou de presente – e que foram apreendidos, só que não! Só ele já justificaria a existência de um Lava a jato especial! E que tal o “fofo” Ciro Gomes para o Ministério da Justiça, o problema dele ter se bandeado para o PDT é uma questão sanável – “todo mundo” precisa de um X9 no terreno alheio; e o pessoal do PDT não é mais aquele do tempo do Brizola…

Para mim já deu!

Ora vão para o raio que os parta! Bando de incompetentes e inconsequentes…

AMOR CADÊ MEU TARJA PRETA!?

Esta entrada foi publicada em GERAL. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.