HOJE TEM MARMELADA?

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Por Beth Michel

hoje tem marmelada

Olá meus queridos leitores! Desculpem a ausência prolongada… Acontece que eu estava respeitando o tempo regulamentar (imposto por mim mesma) para ver se alguém respondia, ou me processava (rsrsrsrs) Prazo esgotado, lá vamos nós de novo! Perguntar não ofende… Mas, deixar de responder, dá o que pensar!

SEM-RESPOSTAVou começar esta coluna fazendo uma pergunta ao Tadeu Schmidt: Quem deixa de responder 3 vezes tem direito a pedir música no Fantástico?

Enquanto aguardamos a resposta da Plim Plim…

PERGUNTANDO:

  • Pelos bigodes de Salvador Dali! O que ainda impede a nomeação e posse do Conselho de Cultura? Não vale botar a culpa na crise! Pois os Conselheiros não custam um centavo aos cofres públicos, podem até criar uma nova fonte de arrecadação…
  • Afinal quem (pessoa física) responde oficialmente – de fato e de direito – pela Cultura de Cabo Frio? Caso alguém necessite falar com o responsável, quem (e onde) deve procurar?

chefe secreto

  • Por que os funcionários da Secretaria de Cultura ainda indicam como gestor da pasta o ex-secretário, quando algum cidadão pede para agendar uma entrevista com o responsável?
  • Qual foi o orçamento (valor em reais) aprovado para a Cultura para este ano (2016)? Este valor será vinculado ao Fundo Municipal de Cultura?

BIBLIOTECA-7-500x375

  • Como andam os trâmites para a reforma da Biblioteca Municipal, e quais foram as providencias para conservação do acervo (tombado) da mesma?
  • Qual é a destinação (uso) atual da Morada do Samba? O prédio já recebeu o laudo oficial do Corpo de Bombeiros? Quem é o atual responsável pelo local e onde pode ser encontrado, caso o prédio ainda esteja interditado?

morada- FEV 2016

  • O Teatro Municipal que está em férias coletivas há dois meses, já tem pauta para espetáculos aberta para 2016? Qual é o horário (e dias) de atendimento?
  • No mês de março que tradicionalmente (25 anos) é reservado para a Semana Teixeira e Souza. A Secretaria de Cultura já elaborou as festividades? Quais serão elas?

vazio cultural

  • Já foi elaborado o calendário Cultural de 2016? Quais dos eventos tradicionais serão realizados este ano?
  • Quantas e quais são as superintendências e coordenadorias sob a tutela da Secretaria de Cultura, e quais são os titulares (pessoas físicas) das mesmas?

artes_visuais_cabo_frio 2

  • A Superintendência de Cultura que tinha como titular o Sr. Ivan Cruz, foi mantida? Em caso positivo quem responde por ela?
  • O C.A.V. – Centro de Artes Visuais, já foi formalmente institucionalizado? Em caso negativo o que impede a formalização? Sob autorização (e mediante que condições) de que organismo oficial está sujeita a  lanchonete que funciona (ou funcionava) no mesmo espaço?

três dimensões da cultura no SNC

  • Já foi enviado para a Câmara de Vereadores para analise e votação o Plano Municipal de Cultura? Em caso negativo, por que não?
  • Todos os projetos contemplados pelos PROEDIS (2013 e 2014) tiveram suas contas e contrapartidas aprovadas? Quais foram as medidas adotadas pela secretaria (ou a quem de direito) para ressarcir o erário público no caso de contas e/ou contrapartidas não realizadas?

E O PALHAÇO… O QUE É?

pregador_palhaco

This entry was posted in FeBeACaF - Festival de Besteiras que Assola Cabo Frio, PERGUNTAR NÃO OFENDE... Blog do Carlão, SÓ PRÁ CHATEAR.... Bookmark the permalink.

2 Responses to HOJE TEM MARMELADA?

  1. Lamentável Beth Michel o ponto em que chegou a Cultura do Município de Cabo Frio. A pior administração na história da Cultura cabofriense…De 2013 a 2015 abandonada, desrespeitada, sem incentivo; sem nada!
    Patético…

  2. Sandra Ribeiro. says:

    Boa tarde sra.Beth!mais só fais pergunta difícil? Quem sou eu para responder? Só sei dizer quê: a sociedade civil desta cidade,é a mais prejudicada e quem menos sabe das coisas…acho que os gestores agem por conta propia sem dar satisfação aos cidadãos que pagam seus tributos religiosamente todo ano;sendo asim: não faça pergunta difícil! Rs rs bjs

Comments are closed.