PERGUNTAS ABSTRATAS…

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

PERGUNTAS ABSTRATASPor Beth Michel

(de uma blogueira com certezas incertas)

 

• Porque será que algumas “repartições” públicas utilizam provedores de suprimentos (básicos) devidamente cadastrados pela municipalidade (leia-se Sec. de Administração) e outras não?

• Porque será que pessoas total – e comprovadamente ineptas se dão ao desfrute – inútil e ineficaz – de achar que vão derrubar este ou aquele “colega”, ou até que têm o “poder” de determinar os rumos da administração pública municipal?

• Porque será que alguns gestores que provocam engulhos em seus pares mais eficientes, leais e competentes – permanecem impunes; mesmo sendo claramente daninhos?

• Porque será que algumas mídias internas e externas dizem e fazem tudo – e mais um pouco; com qualquer pessoa, órgão, situação e até inventam “fatos” totalmente estapafúrdios “impunemente”?

• Porque será que uma boa parte das pessoas; que integram um grupo político fazem ouvidos moucos e olhos cegos a todas as barbaridades perpetradas por mídias pilantras?

• Por que será que se faz questão cerrada de manter cobras, répteis, insetos e até amebas no nosso “caldo de cultura” política?

PORQUE SERÁ?

(vale consultar a composição do Chico Buarque: “O que será…”)

Vocês não sabem?
Eu também não.
Quer dizer, acho que não…
Não com certeza, pelo menos!
Mas, imagino…
Imagino que…
Ah! Deixa pra lá!
Tenho certeza que todos os que estão lendo isto agora – com certeza absoluta; terão seus “palpites”!
Tipo:
- “Inimigos? Melhor mantê-los debaixo dos nossos olhos e alcance”

E mais não direi, para não criar obstáculos, nem ser “acusada” de direcionar as conclusões alheias! Porém, certamente quem puder responder a estas perguntas poderá se sentir mais confiante e tranqüilo/a.

EU SOU!

E VOU MORRER DE RIR…

This entry was posted in ...DO FUNDO DO BAÚ, Alberto Correa e Castro Neto, COLUNISTAS, COM LICENÇA... Por Tony Fonseca, CRÔNICAS & ARTIGOS, DENUNCIAS & COMENTÁRIOS, EXTRA-EXTRA-EXTRA, FeBeACaF - Festival de Besteiras que Assola Cabo Frio, GERAL, J. Vigianni, José Facury, PLANO MUNICIPAL DE POLÌTICAS PÚBLICAS, SÓ PRÁ CHATEAR..., TIRA-GOSTO, UTOPIAS PALACIANAS, WALTER BIANCARDINE- Cítricas e Agudas. Bookmark the permalink.